sábado, 30 de agosto de 2008

EXPANSÃO, CONTRATAÇÕES E DESPEDIDAS

Mais um anúncio da expansão do Brocas Marinhas, após uma transação monetária milionária com o empréstimo do Goleiro Polonês Navroski para clube até então não anunciado da cidade de Rosário do Sul, o Brocas Marinhas consegui adentrar para categoria automobilística. O carro foi batizado de "Laranjinha" ou no inglês "Clockwork Orange", segundo os consultores de automobilismo do Brocas Marinhas a equipe será muito competitiva e poderá render outras estrelas.
O grande lance de inteligência dos donos do Brocas foi durante a transação contratar 1 médica húngara, 1 enferemeira alemã e 1 enfermeira sueca (respectivamente vestidas de preto da esquerda para a direita... Ao clicar na foto pode-se observar melhor o "carro"), 98% dos jogadores disseram que foi uma ótima contratação, uns mais entusiastas inclusive declararam: "Estou aguardando uma lesão em breve!!"
Apenas o Jogador Obina também conhecido por "quase-gol" achou errado a contratação das 3 beldades européias dizendo: "Eu acho que trocar o Navroski por 3 mulheres é algo equivocado!", não entendemos exatamente o que o jogador quis dizer com isso, ficou a dúvida se referia-se ao seu valor como jogador ou outra característica qualquer.
As Broquetes também não ficaram muito felizes com a última contratação, mas admitiram que a equipe merecia um departamento médico de qualidade.
Por fim, dedicamos o fim desta reportagem ao grande Navroski, polonês, goleiro de ofício, importante nos diferentes títulos, troteador para a marcação de treinos, jogador com menor relação R/A (Resistência / Aceleração) sendo que obteve índice 1/85 (significa 1 fração de resistência para 85 partes de aceleração), índice que assusta pela famosa correria dos 5 minutos, e desejamos sorte no período do seu empréstimo!

Nenhum comentário: