terça-feira, 26 de agosto de 2008

BROCAS MARINHAS RETORNA A ÁGUA, MAS DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM O ESPORTE QUE LHE RENDEU 3 ESTRELAS


O Brocas Marinhas através de seus atleta Italo-Brasileiro Dyme Cliff até então um goleiro de ofício, extende sua participação esportiva as piscinas, deixando de ser apenas um clube para ser uma potência em diversos esportes, a confirmação veio no último domingo a noite quando o atleta confirmou que iria participar da seletiva para o Campeonato Mundial de Natação.
O atleta caiu na piscina olímpica de Ivorá na tarde de terça-feira e ficou com o ouro da seletiva ao ganhar por 1 centésimo do chinês Li Wan Mei. (Na foto percebe-se a pequena diferença, Dyme a esquerda e Li Wan Mei à direita). O grande adversário de Dyme no mundial será Michael Phelps que está embalado após os 8 ouros em Pequim, mas Dyme declarou: "Não me preocupo com o Phelps, se eu não tivesse obrigações trabalhistas durante as férias ele teria sofrido um duro golpe nas Olímpiadas!"
A preocupação fica por conta do esporte mais vitorioso do Brocas o futebol de salão, uma vez que Dyme declarou que envidará todos seus esforços na natação, já o arqueiro titular MC Navroski passará a temporada distante, e o Goleiro Búlgaro-Brasileiro Ivanov declarou que a sua aposentadoria se aproxima e pode ser anunciada a qualquer momento.
Espera-se ainda a efetivação de contratações como Calípio um jogador de origem Australiana, muito conhecido por ser um grande consumidor de água e de Gnomo (conhecido ainda pela alcunha de Schistofolium leguminosarium).
Novas notícias deverão ser publicadas com o primeiro treino pós férias!

Nenhum comentário: